× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

LOJA DE PERFEIÇÃO ESTRELA DO NORTE - ITINERANTE EM GAÚCHA DO NORTE-MT - ELEVAÇÃO AO GRAU 10

17/08/2018

Em 17 de agosto de 2018, sexta-feira, foi realizado no Templo da ARLS.´. Luzes do Xingu nº 3879, ao Or.´. de Gaúcha do Norte-MT, sessão de elevação ao Grau 10 dos IIr.´. Cézar Francisco Meneguzzi, Ernani Müller, Luís Vitório Da Silva, Osmar Antoniel Torres e Rodrigo Juan Flaviano Vieira.

Vivendo entre as colunas Dórica, Jônica e Corintia, sob a luz do Sol e o brilho reflexivo da Lua em quarto crescente, rodeados pela Corda de 81 Nós, decidiram estes Irmãos alçarem o conhecimento subindo degraus da Escada de Jacó na busca das três virtudes, Fé, Esperança e Caridade.

Neste 10º degrau a tolerância é o tema central, pois a extradição é presente e ruma para a liberdade do direito dos povos para a administração autônoma de seu País com a necessidade da troca de representantes entre as Nações amigas.

Aprendem a necessidade de que a justiça se faz com os atributos da imparcialidade e da serenidade, as grandes marcas para a TOLERÂNCIA.

Neste momento conturbado da política eleitoral na esfera nacional, vê-se salvadores valendo-se da bandeira de que tudo podem, tudo será resolvido, é como se fosse a propaganda:

- Onde encontro a solução?
- No Posto Ipiranga.

Precisamos preparar os homens e mulheres de hoje para mudar o amanhã de nossos descendentes, nem tudo é pedra, nem tudo é pão, tudo é vida, precisamos ser fraternos, assim, os Irmãos que foram elevados, buscam este compromisso: TRABALHAR PARA O BEM DA HUMANIDADE.

Participaram dos trabalhos os Irmãos: Marcos Antônio de Almeida Ribeiro (30º), Norton Molina(19º), Márcio Luiz Parizotto (15º), Helder Luiz Salmen (18º), José Antônio Ziminiani (33º) e Julio Tardin (33º).

Editado por Julio Tardin

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita