× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS LIBERDADE CACERENSE EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

04/03/2023

BARLS LIBERDADE CACERENSE EM SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO 


Sábado(4/3), a BARLS Liberdade Cacerense, sob venerança do Ir. Marcos Amorim e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou belíssima Sessão Magna de Iniciação dos srs. Cláudio Ramos de Castro, filho do Sapientissimo Ir. José de Castro e Joacir Mauro da Silva Junior.


A prestigiada sessão contou com as presenças de 50 irmãos, destacando-se as seguintes autoridades maçônicas: Ir. José Rodrigues, Secretário Regional da I Região do GOB-MT; Ir. Luiz Aurélio Boggio, ex-secretário Regional e candidato a Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-MT na Chapa 01 Unidos pelo GOB-MT; Ir. Américo Junior, VM da BARLS Edmundo de Oliveira de Mirassol do Oeste; Ir. Jovanil de Campos, VM da ARLS Luz do Ocidente; Ir. Francisco, da ARLS Estrela do Cristo Rei; Ir. João Porto Portador da Comenda D.  Pedro I; Ir. Luiz Ourives, Portador da Cruz da Perfeição Maçônica; os irmãos Evaristo e Luiz Eduardo, Beneméritos da Ordem; Ir. Maurício, VM da ARLS 06 de Outubro (GLEMT); Ir. Amarildo, VM da BCARLS União e Força(GOE); Ir. Elias Tobal, Delegado do GOE; Ir. Luiz Ponce, Deputado Estadual, além de vários Mestres Instalados, Mestres Maçons, Companheiros e Aprendizes. 


Após a Magna Sessão foi realizada entrega do par de luvas brancas e saudação do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias às cunhadas. 


Após a sessão foi servido um jantar de confraternização aos presentes e convidados. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita