× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE INICIA O ANO MAÇÔNICO 2023

24/01/2023

BARLS TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE INICIA O ANO MAÇÔNICO 2023 


Ontem(24/01), a BARLS Triângulo da Fraternidade, sob a venerança do Ir. Edval José da Costa Meira realizou marcante Sessão Ordinária, abrindo os trabalhos do Ano Maçônico de 2023.

Os Irmãos Valmiro Pinheiro da Silva e Luiz Aurélio Boggi, candidatos respectivamente a Grão-Mestre Estadual e a Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-MT foram recebidos pela BARLS  Triângulo da Fraternidade n. 2018, ocasião em que explanaram aos presentes os projetos da Chapa 1 UNIDOS PELO GOB-MT, de novas realizações para a administração vindoura. 


Presentes 30 irmãos da loja e 08 visitantes. O Ir. José Milton Peloso, Secretário de Orientação Rituslistica do GOBMT representou o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, que esteve presente na solenidade de abertura do Ano Maçônico do GOB em Natal-RN; Prestigiaram a sessão também, o Grão-Mestre Honorário, Ir. José Luiz Baía; Eminente Ir. Jean Stelato, Presidente da PAEL; Irmãos Raimar Botega e Iron Santana, membros do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Evandro dos Santos, membro do Tribunal Eleitoral; Ir. Marcelo Sandrin, Assessor de Saúde, Esportes e Lazer do GOB-MT; Marcelo Filisbino da PBARLS Luz e Liberdade II; VM Ir. Marcos Valle da ARLS  Semeadores de Luz; VM Ir. Cesar Augusto  Ribas Matzenbacher, da ARLS Poeta Fernando Pessoa; VM Ir.  Cláudio Marcos da Silva da ARLS Luzes da Chapada  e o MI Ir.  Érico César, representando a ARLS Mestre Aristides Felix de Andrade.


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita