× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE ENCERRA CICLO DE SESSÕES CONJUNTAS DE PALESTRAS

17/10/2022

BARLS TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE ENCERRA CICLO DE SESSÕES CONJUNTAS DE PALESTRAS 


Dia 17/10, segunda-feira, no Templo próprio, a BARLS Triângulo da Fraternidade no.2018, presidida pelo VM Ir. Edval José Meira realizou Sessão Magna de Palestra, encerrando o ciclo de Sessões Magnas Conjuntas de Palestras em conjunto com as Benfeitoras lojas Simbólicas Luz e Liberdade II, Razão e Justiça e Moral e Progresso, com as presenças do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Adjunto Ir. Valmiro Pinheiro. 


O palestrante da Sessão foi o Ir. Max Magno Ferreira Mendes, da BARLS Razão e Justiça, que apresentou brilhante peça sobre o tema "O Progresso do Maçom."


A Magna Sessão foi prestigiada com a presença de mais de 120 irmãos, destando-se a presença dos Veneráveis Mestres Ir.  Marcelo Felisbino, da BARLS Luz e Liberdade II; Ir. Ivo Ferreira Mendes, da BARLS Razão e Justiça; Ir. Aderson Barbosa, da BARLS Moral e Progresso; Ir. Jean Stelatto, presidente da PAEL; Ir. Ademir César Franco, Presidente do TEM-GOB-MT; Ir. Rubens Santiago, Presidente do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Evandro César Santos, membro do Tribunal de Contas; Ir. Paulo Cunha, Procurador Geral do GOB-MT; Ir. Marcos Ribeiro, Secretário de Educação e Cultura e Adjunto, Ir. Norton Molina; Ir. Elcio Hardoim  Secretário Chefe de Gabinete do Grãomestrado; Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças do GOB-MT; Ir. Éder Pires, Deputado Estadual líder do Grãomestrado na PAEL; Ir. Manoel Blanco, Deputado Estadual; Ir. Donato Leite, portador da Cruz da Perfeição Maçônica; Ir. Tito Alves de Campos, Assessor Especial de Educação e Cultura do GOB-MT; Ir. José Luiz Baia, Grão-Mestre Honorário; Ir. Floriano Imada, Grão-Mestre Adjunto Honorário; Ir. Luiz Aurélio Boggio, Secretário de Interior da VI Região; Ir. Durvalino de Oliveira,  Secretário de entidades Paramaçonicas do GOB-MT; Ir. José Negreiros, Juiz membro do Tribunal Eleitoral Maçônico; Ir. Leopoldo Pereira dos Santos, membro do Tribunal de Contas; Ir. Iron Santana, membro do Conselho Estadual; Ir. Francisco de Souza Oliveira, membro do Tribunal de Contas do GOB-MT; Ir. Eduardo Manzepi, Secretário Adjunto de Informática; Ir. Nilson Bezerra, Secretário Adjunto de Administração e Patrimônio do GOB-MT; Ir. Jander Ruela, membro do Conselho Estadual, além de Mestres Instalados e irmãos da GLEMT e do GOE-MT. 


Após a Magna Sessão foi servido jantar de confraternização aos presentes. 


 Fotos do Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 36 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita