× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS EDMUNDO DE OLIVEIRA COMEMORA SEUS 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

24/09/2022

ARLS EDMUNDO DE OLIVEIRA COMEMORA SEUS 35 ANOS DE FUNDAÇÃO 


Sábado(24/9), a ARLS Edmundo de Oliveira, do Oriente de Mirassol D´Oeste-MT, sob a presidência do VM Ir.  Américo Moreda Junior e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou Sessão Magna comemorativa dos 35 anos de fundação daquela laboriosa Oficina. 

Após leitura de histórico da Loja, idealizada pelos IIr. Hamilton Pagino, Ibelmon Magalhães(in memorian), Nilson Cruz(in memorian) e Rudinei Castenlhane, então membros da loja União e Liberdade de Mirassol D´Oeste(GOEMT), que com outros abnegados irmãos fundaram a Oficina em 12/setembro/1977.

Foram prestadas homenagens a irmãos Fundadores e à BARLS Liberdade Cacerense, representada pelo MI Ir. Francisco do Prado.

Foram homenageados também com placa comemorativa do aniversário, o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Adjunto Ir. Valmiro Pinheiro. A placa de homenagem ao Ir. Jean Stelatto, Presidente da PAEL foi entregue ao representante da Assembléia, o Venerável Deputado Estadual Ir. Rauzer Búzio.


A prestigiada sessão Magna contou com as ilustres presenças do Grão-Mestre Honorário Ir. José Luis Baia; Ir. Luiz Aurélio Boggio, Secretário da I Região do GOB-MT; Venerável DeputadoEstadual, Ir. Rauser Buzio, representante da PAEL; Ir. José Medeiros, Juiz membro do Tribunal Eleitoral do GOB-MT; Ir.  Altair da Silva, Deputado Federal da loja; Ir.  Floriano Imada, Grão-Mestre Adjunto Honorário; Ir. Edval José da Costa Meira, VM da BARLS Triângulo da Fraternidade de Cuiabá; Ir. Antônio dos Reis, VM da da ARLS União e Liberdade; Ir. João Garcia  Delegado Regional do GOEMT, num total de 45 irmãos visitantes. 


O Eminente Grão-Mestre saudou a ARLS Edmundo de Oliveira, destacando o extraordinário histórico da Loja  que se confundi com a própria história do GOB-MT, que completará 36 anos, no próximo dia 16 de outubro.


Após a sessão foi servido um fraterno jantar de confraternização, preparado pelas cunhadas que compõe a Fraternidade Feminina Flor de Liz, que, motivadas pelo fraterna Marisa Martins Matias, Presidente da FRAFEM-MT, presente no evento, será oficialmente reconhecida nos próximos dias, com emissão de Certificado e Carteiras de Identidade das fraternas.

O GOB-MT congratula-se fraternalmente com todos Obreiros da ARLS Edmundo de Oliveira pela Magna data de seus 35 anos. 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita