× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BALS MORAL E PROGRESSO EM SESSÃO CONJUNTA DE PALESTRA DA SEMANA DA PÁTRIA

08/09/2022

Ontem(8/9, no Templo do espaço Araes, a BARLS Moral e Progresso, presidida pelo VM Ir. Aderson Barbosa e com as presenças do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Adjunto Ir. Valmiro Pinheiro realizou Sessão Conjunta de Palestra, com co-participação das BARLSs Luz e Liberdade II, Triângulo da Fraternidade e Razão e Justiça, representadas respectivamente por seus Veneráveis: Ir. Marcelo Felisbino, Ir. Edval José Meira e Ir. Ivo Ferreira Mendes. 


A palestra foi proferida pelo Ir. Júlio César, Membro do Tribunal Eleitoral do GOB-MT, que abordou com muita propriedade o tema sobre a Independência do Brasil e a Maçonaria. 


A Magna Sessão contou com as presenças de ilustres autoridades do GOB-MT,  destando-se o Ir. Ademir César Franco, Presidente do TEM do GOB-MT; Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças; Ir. Marcos Ribeiro, Secretário de Educação e Cultura e Adjunto, Ir. Norton Molina; Ir. Tadeu Warmeling, Secretário de Planejamento; Ir.  José Mendes, Secretário Adjunto do Rito Escocês Retificado; Ir. Donato Leite,  portador da Cruz da Perfeição Maçônica; Ir.  Joe Ortiz, Deputado Estadual; Ir. Manoel Blanco, Deputado Estadual; Ir. Marcos Von Kirchenhein, Orador do Conselho Estadual; Ir. Jander Ruela, membro do Conselho Estadual; Ir. Marco Antônio Guimarães, membro do TEM do GOB-MT, além de Mestres Instalados e visitantes. 


 Fotos Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita