× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GOB-MT CELEBROU BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM HASTEAMENTO DE BANDEIRAS

07/09/2022

O Bicentenário da Independência do Brasil foi celebrado hoje (7/9) pelo Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso, com hasteamento da Bandeira do Brasil, do Estado de Mato Grosso e do GOB-MT, pelos jovens da Ação Paramaçonica Juvenil, De Moleys e Filhas de Jo. 


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias  fez pronunciamento aos presentes, destacando a relevante importância de celebrar o Bicentenário da Independência da Nação Brasileira, às vésperas das eleições do dia 2 de outubro, concitando a todos a uma detida reflexão sobre a melhor opção na escolha dos representantes do povo para o futuro da Nação Brasileira. 


Prestigiaram o evento, o Ir. Mauro Uemura, Secretário de Administração e Patrimônio e seu Adjunto, Ir. Nilson Bezerra; Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças do GOB-MT; Ir. Luiz Carlos Lopes, Secretário Adjunto do Rito Moderno; Ir. José Marques Bons Olhos, Secretário Geral da APJ-GOB; Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ-GOB-MT; Ir. Edval José Meira, VM da BARLS Triângulo da Fraternidade; Ir. Neodilo Miranda, VM da ARLS Perseverança;  Ir. Jorge Martins, VM da ARLS Aldo Cândido Costa; Ir. Carlos Cunha,  VM da ARLS Guardiões do Coxipó; Ir. Nilton Isnenghi  Deputado Federal; Ir. Pereirinha, Deputado Federal; Ir. Ricardo Aratani, Secretário Adjunto dos Demoleys; Ir. Gustavo Buret, Secretário Adjunto das Filhas de Jo, além de cunhadas da FRAFEM-MT, jovens Apejotistas, Demoleys e Filhas de Jo. 


 Fotos Ir. Alberto Massashi 


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita