× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLSs DE SINOP CELEBRAM DIA DO MAÇOM EM SESSÃO INÉDITA

18/08/2022

Quinta-feira (18-08-2022) a céu aberto foi realizada uma sessão Magna em Conjunto de todas Lojas Maçônicas  em Comemoração ao dia do Maçom,  presidida pelo VM Ir Éder Turci,  da ARLS Colunas do Norte. 

A Magna  Sessão "Templo a Céu Aberto" no oriente de Sinop-MT contou com a participação das ARLSs: Colunas do Norte, Paz e Prosperidade, Acácia da Amazônia, Acácia de Sinop, Rui Barbosa, Acácia do Xingú, Calixto Barbosa, Celeste, Estudo e Fraternidade, 07 de setembro, 20 de agosto, 41; Luz e Verdade, Herdeiros da Sabedoria, Universitária da Amazônia, Bauhaus, Perfeita Amizade e Obreiros Vale do Rio Azul, todas das três potencias do Grande Oriente do Brasil-Mato Grosso, Grande Oriente do Estado de Mato Grosso  e das Grandes Lojas do Estado do Mato Grosso. 


Representando o GOB-MT esteve presente o Poderoso Ir. Valmiro Antônio Pinheiro da Silva, Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil, que representou também o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias; Ir. Altair Chamorro, Delegado adjunto da 8a região do GOE-MT e, representando as Grandes Lojas o irmão Dalton Henrique Pereira, Venerável Mestre da ARLS 07 de setembro.

Foi apresentado trabalho com o tema: " O dia do Maçom", apresentado de forma brilhante pelo MI Carlos Henrique Soares Fonseca. 


É a Maçonaria do Norte do Mato Grosso fazendo sua história!


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita