× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

BARLS LUZ E LIBERDADE II COMEMORA DIA DAS MÃES

10/05/2022

A BARLS Luz e Liberdade II, presidida pelo VM Ir. Marcelo Felisbino e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou ontem (10/5) Sessão Magna comemorativa ao Dia das Mães, com emocionante apresentação dos jovens Demoleys.


Compôs o dispositivo, o Ir. Wilson Bregunci, detentor da Grande Cruz da Perfeição Maçônica e o Ir. Durvalino, Secretário de entidades Paramaçonicas do GOB-MT.


Prestigiaram também a Magna Sessão, o Ir.  Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças; Ir. Elcio Hardoim, Secretário Chefe de Gabinete; Ir. Leonardo Bregunci, Juiz do Tribunal de Justiça Maçônico; Ir. Jander Ruela, membro do Conselho Estadual; Ir. Marcos Von Kirchenhein, Orador do Conselho Estadual; Ir. Norton Molina, Secretário Adjunto de Educação e Cultura; Ir. Marcos Natale, VM da ARLS Cavaleiros de Aço do Pantanal; Ir. José Francisco(Zeca), Secretário da II Região do GOB-MT e Ir. Lidio Gilberto da Silva, Secretário Adjunto dos Demoleys, que recitou um poema às mães.


Os Demoleys, num gesto de carinho e afeto às mães distribuíram rosas vermelhas às mães presentes e uma rosa branca aos que suas mães participaram ao Oriente Eterno. 


Ao final o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias saudou às mães e convidou a todos para a celebração dos 200 Anos do Grande Oriente do Brasil, no próximo dia 21 de maio às 19:00 horas, no Teatro Zulmira Canavarros. O ingresso é apenas 2 quilos de alimento não perecível para fins beneficentes.


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita