× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GRÃO-MESTRE VISITA ARLS ALVORADA DE ARAGARÇAS EM INICIAÇÃO E RECEBE HOMENAGEM

07/05/2022

Ontem(7/5) o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias visitou a ARLS Alvorada de Aragarças do GOB-GO, presidida pelo VM José Laires, ocasião em que foram iniciados os srs. Pablo Henrique Delmondes e Saulo Ferreira Cardoso.


Na mesma sessão, o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, iniciado em 01/setembro/1991 na ARLS Alvorada de Aragarças recebeu diploma de Membro Honorário da Loja, bem como o Ir. Antônio Carlucio Ferreira Filho, Secretário de Interior e Relações Públicas do GOB-MT, que a época era 2º Vig. daquela Oficina e o Ir. José Carlos, Deputado Federal. 


O Eminente Grão- Mestre Ivo Matias fez entrega do Diploma, medalha e Ritual de Mestre Instalado ao Venerável Mestre Ir. Augusto, da ARLS Estrela do Araguaia, do Or. de Torixoreu.


A prestigiada sessão contou com a presença de dezenas de irmãos da região, destacando-se os Veneráveis Mestres: Ir. Osmar, da ARLS Tradição e Evolução; Ir. Suedes, da ARLS Construtores da Liberdade; Artemio Nascimento, da ARLS Guardiões do Roncador; Ir. Augusto, da ARLS Estrela do Araguaia, de Torixoreu; Ir. Divino Arantes, Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro; Deputados Federais Adalberto Mattos e José Carlos, Deputado Estadual da Loja, Ir. Luiz Antônio Barros, além de irmãos da Sereníssima GLEMT e do GOE.


Após a Sessão foi realizada cerimônia de entrega das luvas brancas às novas cunhadas, que foram saudadas pelo Eminente Grão-Mestre e receberam ramalhete de flores da cunhada Marisa Martins Matias, Presidente da FRAFEM-MT. 


Ainda, após a Sessão, as mães foram homenageadas pelo seu dia e a seguir, foi servido jantar de confraternização aos convidados. 

Nossos cumprimentos ao Venerável Mestre Ir. José Laires e demais irmãos da poderosa ARLS Alvorada de Aragarças. 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita