× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO CONJUNTA DE PALESTRA NO COMPLEXO ADONHIRAMITA

22/03/2022

Ontem(22/3) no Templo do Complexo Adonhiramita de Várzea Grande, sob a presidência do VM Ir. Adriano de Souza e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias realizou-se Sessão Conjunta de Palestra das ARLSs D. Aquino Corrêa,  Luzes da Chapada e Guardiões do Coxipó, proferida pelo Ir. Carlos Janio (Gonzaga), Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita. 


O palestrante destacou a relevância do SOR- Sistema de Orientação Ritualistica do Grande Oriente do Brasil, disponível no site do GOB e fez ampla exposição sobre as particularidades do Rito Adonhiramita.


A sessão teve como 1o.Vg. o Ir. VM Carlos Cunha da ARLS Guardiões do Coxipo e 2o Vig. o Ir. Marcelo Corrêa, ARLS Luzes da Chapada e contou com o prestígio da presença de sessenta irmãos, destacando-se o Ir .Teodoro Tosco, Secretário Adjunto da FRAFEM-MT; Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ GOB-MT; os Veneráveis Mestres César Augusto da ARLS Poeta Fernando Pessoa; Jorge Luiz Martins, da ARLS Aldo Cândido Costa; Veneráveis Deputados Estaduais Ir. Valtemir(Dema) e Ir. Sandro; Ir. Perez, membro do Conselho Estadual do GOB-MT e vários Mestres Instalados.


Ir. Denival Bittencourt, Secretário Adjunto da APJ GOB-MT manifestou o empenho do GOB-MT, com apoio do Grão Mestrado em fundar o mais breve possível o primeiro Núcleo da APJ no Oriente de Várzea Grande,  no Complexo Adonhiramita. 


Após a sessão foi servido jantar de confraternização aos presentes, inclusive com a presença de várias cunhadas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. 


Fotos- Ir. Alberto Massashi 


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita