× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

PAEL EM SESSÃO ORDINÁRIA RECEBE GRÃO MESTRE DO GOB-MT

19/03/2022

A Poderosa Assembléia Estadual Legislativa - PAEL, presidida pelo Eminente Ir. Jean Stelatto, recebeu hoje(19/3), em sua primeira sessão ordinária de 2022, o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT, no Templo Nobre do Palácio da Concórdia. 


O Eminente Grão-Mestre, em cumprimento ao que determina o artigo 24 da Constituição Estadual do GOB-MT entregou naquela oportunidade ao Presidente Jean Stelatto, os balancetes dos meses do exercício de 2021, todos aprovados pelo Conselho Estadual e pelo Tribunal de Contas do GOB-MT, bem como o Relatório de atividades do GOB-MT no ano de 2021.


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, citando os exatos dois anos da suspensão das sessões presenciais em 17 de março de 2020, deixou mensagem de otimismo com a retomada das sessões presenciais das Lojas do GOB-MT.

Destacou inclusive o grande número de novas iniciações, elevações e exaltações que vem ocorrendo no GOB-MT, desde a retomada das atividades em junho de 2021.


O Eminente Grão-Mestre ressaltou ainda o sentimento de especial gratidão às Lojas e aos irmãos do GOB-MT, pelo apoio em manter adimplente as contribuições do Pecúlio Maçônico, destinado a socorrer as famílias Maçônicas enlutadas.


Finalizou o Eminente Grão-Mestre destacando o relevante apoio dos Veneráveis Deputados Estaduais, expressando sentimento de gratidão e pertencimento.

Agradeceu ainda ao Venerável Deputado Estadual, Ir. Eder Pires, líder do Grão Mestrado naquela Assembléia Maçônica.

A Sessão foi Secretariada pelo Ir. Júlio Tardin.


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita