× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS JOÃO BORRALHO EM SESSÃO PÚBLICA COMEMORATIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2022

A ARLS João Borralho, presidida pelo VM Ir. Marcelo Jara, com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Palestra da Desembargadora Maria Erotides Knaip do TJMT celebrou o Dia Internacional da Mulher. 


A palestrante foi saudada pela cunhada e também Desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, em nome da Fraternidade Vitória Regia da Loja, presidida pela cunhada  Leidiane.


A Sessão Pública contou também com a presença do Ir. Antônio Carlucio Ferreira Filho, Secretário do Interior do GOB-MT; Ir. José Roberto Hermann, membro do Conselho Estadual do GOB-MT; dos Veneráveis Mestres Ir. Ivo Ferreira Mendes, da BARLS Razão e Justiça; Ir. Éder Campos Maia, da ARLS Acácia do Pantanal; Ir. Aury Antônio Hoffman, da ARLS VITRIOL; do Venerável Deputado Estadual, Ir. José Corrêa, várias cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e convidados. 


Ao final o Eminente Grão-Mestre Ivo Matias parabenizou a palestrante Dra. Maria Erotides, a loja pelo brilhante evento e cumprimentou a todas, destacando o relevante

papel da mulher para a Ordem Maçônica e para a sociedade em geral. 


A FRAFEM-MT, representada pela cunhada, Secretária Dayse Virgínia Isnenghi e a Palestrante Maria Erotides receberam homenagem com ramalhete de flores.


Após a sessão foi servido um jantar de confraternização no salão social do GOB-MT.


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita