× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS MESTRE AIRTON ALTHEMAYER CELEBROU DIA DA MULHER E REINAUGUROU TEMPLO

05/03/2022

Na data de ontem (05/03/2022) a ARLS Mestre Airton Althenmeyer, sob a Venerança do Amado Irmão José Nunes de Paula Filho e com a presença do Poderoso Ir. Valmiro Pinheiro, Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT realizou Sessão Magna em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher,  com palestra ministrada pelo Seren.´. Grão Mestre das Grandes Lojas, nosso Ir. Eleuzino Leão. 


Presentes 43 Irmãos sendo 15 irmãos do quadro e 28 convidados, destacando-se a presença do VM. Ir. Bruno Mamus, da ARLS Primavera de Primavera do Leste; VM Ir. Edvaldo da Costa Meira, da BARLS Triângulo da Fraternidade,  ao Or.´. de Cuiaba; VM Ir. Adriano Souza, da ARLS Universitária Dom Aquino Corrêa  de Cuiaba; VM Ir. Carlos Augusto Cunha, da ARLS Guardiões do Coxipó  de Cuiabá; Grande Secretário de Orientação Rituslistica, Ir. José Milton Peloso; Ir. Carlos Janio Araujo, Grande Secretário Adjunto para o Rito Adonhiramita; Ir.  Pedro Balata, Dep.  Federal; Ir. Adevaldo Narciso da Costa,  Secretário Regional da VI Região.


Na oportunidade foram agraciados com diploma de agradecimento aos Srs. Francisco Ferreira dos Santos (pedreiro que efetuou a reforma da Oficina) e Jeromito Cristino da Silva,  (pintor responsável pela arte interna da Oficina). Após  foi servido o Ágape de confraternização aos presentes.


A Magna sessão celebrou também a reinauguração do templo Adonhiramita.


GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita