× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GOB E GOB-PB ABREM COM MUITO BRILHO O ANO MAÇÔNICO DO BICENTENÁRIO DE FUNDAÇÃO DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL

31/01/2022

Durante os dias 27/30 de janeiro, na bela e progressista cidade de Campina Grande-PB, o GOB-PB, GOB e a FRAFEM Nacional, com as presenças do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias,  a fraterna Marisa Martins Matias, Presidente da FRAFEM-MT e do Ir. Marcos Ribeiro, Secretário de Educação e Cultura do GOB-MT realizaram com absoluto brilhantismo, a Abertura do Ano Maçônico do Bicentenário do Grande Oriente do Brasil.


O Ano Maçônico 2022 foi solenemente aberto com palestras do Soberano Grão-Mestre Geral do GOB, Ir. Múcio Bonifácio Guimarães, que abordou o tema "Reflexão sobre os 200 Anos do GOB" e da Presidente Nacional da FRAFEM, a fraterna Jussane Guimarães. 


TÍTULO DE CIDADANIA 


À tarde, no sábado foi realizada sessão especial da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, com a entrega do Título de Cidadão Paraibano ao Soberano Grão-Mestre Geral, Ir. Múcio Bonifácio Guimarães, com as presenças do Prefeito Municipal Bruno Cunha Lima e esposa e a assinatura de convênio dos Grandes Orientes Estaduais GOB-PB, GOB-PI e GOB-RN com a empresa Carajás Ltda. 


A solenidade de Abertura do Ano Maçônico encerrou-se com o Baile Esmeralda no sábado à noite. 


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias cumprimentou o Eminente Grão-Mestre Otacilio de Almeida e cunhada Helena Guimarães pelo brilhantismo do evento que contou com as ilustres presenças de dezenove Grãos Mestres Estaduais, do Presidente da SAFL, Arquiariano Bites Leão de Grandes Secretários Gerais do GOB, Eminentes Irmãos Alex Wallace, Arlindo Batista Chapetta, Lucas Francisco Galdeano e Walderico de Fontes Leal, o Presidente do Superior Tribunal Justiça Maçônico, Eminente Irmão Geraldo Adão Lamounier Junior, o Ministro do STJ Eminente Irmão Gildasio Figueiredo Holanda, Deputados Federais, Marcos Egídio e Anísio Massa, Conselheiro Federal Wallace Costa entre muitas outras autoridades e dignidades.


GOB-MT COM VOCÊ 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita