× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

REUNIÃO ADMINISTRATIVA RETOMA ATIVIDADES DO GOB-MT

22/01/2022

Com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e Adjunto Valmiro Pinheiro, o GOB-MT marcou o reinício das atividades Maçônicas para o exercício 2022.


Na pauta, assuntos relacionados à gestão administrativa do GOB-MT, sob coordenação do Eminente Grão-Mestre, com a presença ainda do Ir. Elcio Hardoim, Secretário Chefe de Gabinete; Ir. Marcos Ribeiro, Secretário de Educação e Cultura; Ir. Livarci Gonçalves, Secretário de Finanças; Ir. Cleber Barros, Secretário de Informática; Ir. Irley Pinheiro Kretly,  Secretário da Guarda dos Selos; Ir.  Mauro Uemura, Secretário de Patrimônio; Ir. Tadeu Warmeling, Secretário de Planejamento e como convidado, o Ir. Tito Alves de Campos, Assessor Especial de Educação e Cultura do GOB-MT. 

Justificaram a ausência, os IIr. Murilo Bianchini, da Previdência e Assistência; o Ir. José Milton Peloso, Secretário de Orientação Ritualistica e o Ir. Durvalino, Secretário das Paramaçonicas. 


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias  destacou a importância do relatório anual de atividades a ser remetido à PAEL.

Anunciou a composição de Comissão Especial para organização das Comemorações dos 200 Anos de fundação do Grande Oriente do Brasil em Cuiabá, em 21 de maio, cujo tema será a celebração in memorian do Mal. Cândido Rondon.

Anunciou ainda a presença do GOB-MT na solenidade de Abertura do Ano Maçônico, bem como Comemoração de 200 Anos do GOB, em Campina Grande, Paraiba dias 29/30.


 GOB-MT COM VOCÊ- 35 ANOS

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita