× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GOB-MT REGISTRA HOJE SEUS 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

16/10/2021

Há 35 anos, com o mais profundo sentimento de Fraternidade, abnegados Irmãos do Grande Oriente do Brasil resgataram o direito de honra de manter em Mato Grosso a chama inabalável de nossa Obediência Maçônica. 

Neste dia radiante de júbilo e de felicidade, registramos com muita honra nossos fraternos cumprimentos aos Irmãos do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, nas pessoas de nossos Eminentes Grãos Mestres Honorários, Irmãos Sabino Albertão Filho( in memorian ), Ildomar Freitas de Oliveira, José Luiz Baia, Júlio Tardin e Antônio Francisco dos Passos, aos quais rendemos nossas homenagens pelo exemplo de dedicação, comprometimento e amor por nossa instituição.

Concito a todos Irmãos a se unirem pelos laços fraternos que nos fortalece, a se manterem firmes e determinados a seguirmos avante com coragem e determinação em busca de novas conquistas.

Como nos inspira a máxima inscrição do símbolo do GOB: "Per aspera ad astra." Ou seja: "Para o alto, apesar das adversidades. "

Nossos cumprimentos e nossa solidariedade a todos da família Gobiana Mato-grossense. 

Sinto-me honrado e lisonjeado em representar tão digna e tão pujante Obediência Maçônica.

A todos meus Irmãos, familiares e amigos nosso carinhoso apreço, com fraternal abraço. 

Que o SADU continue a nos prodigalizar com suas luzes e bênçãos, a fim de que possamos, unidos pelo amor fraternal realizarmos nossos ideais de vivermos em um mundo mais feliz, mais humano e mais cristão.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita