× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO MAGNA CONJUNTA DE INICIAÇÃO NO COMPLEXO ADONHIRAMITA

14/08/2021

Sábado(14/08), no Templo Adonhiramita de Várzea Grande, em Sessão Magna Conjunta das ARLSs Pe. Ernesto Camilo Barreto e Sentinela Varzeagrandense, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Tiago realizou-se Cerimônia de Iniciação de três novos irmãos e amigos.

Com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT foram admitidos os Irmãos Rauffer Mendes Barbosa, Paulo Antônio Abrantes Menezes, ambos da ARLS Fraternidade Várzea Grande e Lincoln Raul Pitham de Oliveira, este, o primeiro Apejotista iniciado na Ordem no Estado de Mato Grosso.

A sessão contou com a presença de diversas autoridades Maçônicas: Irmão Antônio Carlucio, Secretário do Interior do GOB-MT; Deputados Federais Nilton Isnenghi e Carlinhos; Irmão Teodoro Tosco, Secretário Adjunto da FRAFEM-MT; Veneráveis Mestres Carlos Cunha da ARLS Guardiões do Coxipo; Adriano de Souza, da Universitária Dom Aquino; Marcelo Corrêa, da Luzes da Chapada; Irmão Carlos Jânio, Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita(Mestre de Cerimônias) e José Marques Bons Olhos, Secretário Adjunto da APJ do GOB-MT.

HOMENAGEM AO IRMÃO APEJOTISTA

Após a sessão, no espaço Social foram feitas homenagens pelo GOB, GOB-MT, APJ e FRAFEM-MT ao primeiro Apejotista do Núcleo Liberdade e Progresso do GOB-MT a ser iniciado na Maçonaria, Lincoln Raul Pitham, casado com a também Apejotista Clycia Guedes Rocha.  Ele, filho do nosso Irmão Raul Pitham.

A seguir foi servido jantar de confraternização.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita