× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS VITRIOL FUNDA SUA FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL

12/08/2021

Em prestigiada Sessão de 12/08, a ARLS VITRIOL No.4022, presidida pelo Venerável Mestre Aury Antônio Hoffman e com as presenças do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias e o Adjunto Irmão Valmiro Pinheiro, no Templo da ARLS Amor e Caridade VI de Várzea Grande foi fundada a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul VITRIOL. 

O Venerável Mestre Aury Hoffman foi homenageado com o Diploma "Laelso Rodrigues ", pela fundação da FRAFEM da Loja. 

A cunhada Rosilda Hoffman, Presidente da Fraternidade VITRIOL recebeu o Certificado da Vice-presidente Carolina Pinheiro, da FRAFEM-MT, que representou a Presidente Marisa Martins Matias.

Em seguida, as fraternas receberam suas Carteiras de Identidade e foram prestadas homenagens com mimos às cunhadas/fraternas Carolina Pinheiro, Rosilda Hoffman e Marisa Matias.

O Venerável Mestre Aury Hoffman recebeu do Eminente Grão-Mestre a medalha e Certificado de Mestre Instalado, bem como o kit/brinde do GOB-MT.

Prestigiaram a sessão de fundação, o Irmão Antônio Carlúcio, Secretário de Interior; Deputado Federal Nilton Isnenghi;  Venerável Mestre Marcelo Jara da ARLS João Borralho; Venerável Mestre Carlos Cunha da ARLS Guardiões do Coxipó; Irmão Teodoro Tosco, Secretário Adjunto da FRAFEM-MT; Deputado Estadual Sérgio Roberto Cesar; Irmão Carlos Araújo, Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita; Irmão Taedes Mendonça, membro do Conselho Estadual, todos do GOB-MT e a Fraterna Cunhada Lediane Leslie Campos Ramos, que representou a Fraternidade da ARLS João Borralho. 

Após foi oferecido jantar de confraternização.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita