× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

CONFRATERNIZAÇÃO DA FRAFEM - MT

25/11/2020

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do GOB-MT, presidida pela cunhada Marisa Martins Matias realizou confraternização da diretoria no Salão Social do GOB-MT.

A FRAFEM-MT, através de sua diretoria prepara vídeo conferência em conjunto com a FRAFEM Nacional, no próximo dia 16/dezembro, ocasião em que serão apresentadas por todas entidades Paramiotônicas: APJ, DeMolays e Filhas de Jó e as Fraternidades Femininas, as ações sociais deste ano, apesar da Pandemia da COVID-19. 

A confraternização contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias,  do Secretário de Finanças Livarcir Gonçalves; do Secretário Adjunto da Fraternidade Feminina, Irmão Teodoro Tosco e sua esposa Sofia Tosco; do Secretário Adjunto da APJ, José Marques; representando, à convite das Fraternidades, a cunhada Helena Maria Bezerra Ramos, presidente da Fraternidade da ARLS João Borralho e o Venerável Mestre, Irmão José Roberto Hermann; da diretoria da FRAFEM-MT destacamos as presenças das cunhadas Daisy Virgínia Isnenghi, Secretária e esposo, Irmão Dep. Fed. Nilton Isnenghi; Markileine Anff, Secretária Adjunta e esposo, Irmão Eduardo Anff; Rosilda  Hoffman, Tesoureira Adjunta; Elismari Cunha, Conselho Fiscal; Leida Vasconcelos, Diretora Social; cunhada Josleine e Irmão Marreco, Preceptores do Núcleo Liberdade e Progresso da APJ.


Fotos do evento do Irmão Alberto Massashi.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita