× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SESSÃO DE INICIAÇÃO NA BARLS ACÁCIA DO VALE DO TELES PIRES

07/03/2020

A BARLS Acácia do Vale do Teles Pires, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Andrei César Domingues e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT realizou sábado (7/3), bela Sessão Magna de Iniciação do Sr. Jair Dias da Rocha Júnior. 

Sessão prestigiada por Irmãos de diversas Lojas da região, destacando-se Grão-Mestre Honorário Sabino Albertão Filho; Irmão José Francisco Jacobs Costa, Secretário da 2a Região do GOB-MT; Deputado Federal Irmão Nilton; Venerável Mestre Marcos Pinesso, da ARLS Rui Barbosa de Sinop; Deputados Estaduais Irmãos Renato Loureiro e Leonardo Guimarães. 

Após a Sessão realizou-se no Templo a cerimônia de entrega das luvas à nova cunhada e outras três que ainda não tinham as luvas, que foram saudadas pelo Eminente Grão-Mestre. 

As cunhadas Marisa Matias, Presidente Estadual da FRAFEM e Dayse, Secretária reuniram com as cunhadas da Loja visando a fundação em breve da Fraternidade Feminina da BARLS Acácia do Vale do Teles Pires.

No jantar de confraternização, as cunhadas e demais mulheres presentes foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher e cantado parabéns pelo aniversário do decano da Loja, Irmão Massao.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita