× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GOB-MT NA POSSE DO GRÃOMESTRADO DO GOB-MG

29/02/2020

Cumprindo decisão do TEM, em concorrida cerimônia, presidida pelo Eminente Presidente da PAEL, Irmão Altamiro Lourenço de Souza, com a presença do Soberano Grão-Mestre Geral Irmão Múcio Bonifácio, o Irmão Clescio Galvão foi oficialmente empossado como Grão-Mestre do GOB-MG e Irmão Olímpico Maia Antonio Abreu, como Grão-Mestre Estadual Adjunto, com a presença também do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias, do GOB-MT. 

Em seguida realizou-se reunião de todas autoridades com o Conselho Estadual do GOB-MG e logo após, o Soberano Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio proferiu palestra para os Veneráveis Mestres da região metropolitana de Belo Horizonte. 

Finalizando a programação, a Presidente da FRAFEM,  a Fraterna Jossane proferiu palestra para as cunhadas e a seguir receberam a visita do Soberano Grão-Mestre Múcio, do Grão-Mestre Geral Adjunto Ademir, os Grãos-Mestres Clescio Galvão, Ivo Matias e Adelcio do Rio de Janeiro. 

À noite, na sede do GOB-MG realizou-se a cerimônia de apresentação oficial dos Irmãos Clésio Galvão e Olimpio Abreu à sociedade mineira.

Finalizando foi servido um Coquetel de confraternização aos convidados.

Aos Grãos Mestres diplomados empossados nossos fraternos votos de pleno sucesso, sob a proteção e bênçãos do SADU.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita