× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GOB AUTORIZA MUDANÇAS NA ARLS VITRIOL

13/02/2020

O Grande Oriente do Brasil, pelo Ato no. 30689/2020 do Soberano Grão-Mestre Geral, Irmão Múcio Bonifácio autorizou a ARLS VITRIOL a transferir-se de Cuiabá para Várzea Grande, onde serão realizadas as sessões no Rito Brasileiro, no Templo da Loja Amor e Caridade VI, na segunda e quarta 5a feira de cada mês.

Ontem (13/02) realizou-se a sessão inaugural do ano 2020, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Aury Hofmann e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias.

Na oportunidade o Grão-Mestre convocou os Irmãos a se unirem para a nova fase da Loja com a aquisição de novos membros, visando o progresso da VITRIOL. 

Presentes na Sessão, o Irmão Antonio Carlucio, Secretário do Interior e Relações Públicas do GOB-MT; o Venerável Mestre José Roberto Hermann, da ARLS João Borralho, acompanhando de vários Irmãos; Deputado Federal Irmão Nilton e o Deputado Estadual Sérgio Roberto Cesar. 

A ARLS VITRIOL aprovou a fundação da Fraternidade Feminina da Loja, cuja diretoria já está sendo constituída para fundação oficial. 

Após a sessão foi servido um Jantar de Confraternização aos presentes. 

Auguramos um futuro muito promissor para a  ARLS VITRIOL.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita