× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

ARLS ESTRELA DO CRISTO REI FUNDA FRATERNIDADE FEMININA

07/11/2019

A ARLS ESTRELA NO CRISTO REI de Várzea Grande, em Sessão Magna Pública realizada ontem (07/11), sob Presidência do Venerável Mestre Irmão Ademir de Souza e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT fundou a FRAFEM denominada " Estrela do Cristo Rei ", que está sob a presidência da Fraterna Lúcia Maria José Vilela de Souza, esposa do Venerável Mestre. 

A Presidente da FRAFEM Estadual Marisa Martins Matias conduziu o cerimonial de entrega do Registro da Fraternidade e das carteiras de identidade das Fraternas. 

O Irmão Antonio Santos, Venerável Mestre honorário da Loja, em cuja gestão foi fundada a FRAFEM, foi homenageado e recebeu o Diploma " Laelso Rodrigues". 

O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT cumprimentou a Loja, Irmãos e as Fraternas cunhadas pela importante conquista em prol da Loja e da família Maçônica. 

Prestigiaram a sessão, dezenas de Irmãos, bem como os Deputados Federais Francisco (Chicão), Newton Costa; Irmão Lídio da Silva, Secretário Adjunto dos DeMoleys e o Deputado Estadual Irmão Heleno Vilela  do GOE.

Após a sessão foi servido um Jantar de Confraternização. PARABÉNS À ARLS ESTRELA DO CRISTO REI E SUA FRAFEM!

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita