× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

GRÃO-MESTRE VISITA ALTO COMANDO DA PMMT

04/11/2019

O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT fez visita de cortesia ontem(4/11) ao alto comando da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, sendo recepcionado pelo Cel. Jonildo José de Assis, Comandante Geral da PMMT; Cel. Delwison Sebastião Maia da Cruz, Comte. GeralAdjunto; Cel. Wankley C. Rodrigues, Subchefe do Estado Maior; Cel. Edvan Manoel de Azevedo, Diretor de Gestão de Pessoas; Cel. Esnaldo de Souza Moreira, Comandante do 1° Comando Regional (Cuiabá); Cel. Marcos Roberto Sovinski, Comte. do 2° Comando Regional (Várzea Grande); Cel. Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, Comandante do Comando Especializado de Policiamento e Ten. Cel. Fábio de Souza Andrade, Diretor da Agência Central de Inteligência.


Na comitiva do Eminente Grão-Mestre, os Irmãos Élcio Hardoim, Secretário de Gabinete do GOB-MT e Cel. da Reserva da PMMT e Murilo Bianchini, Secretário de Previdência e Assistência do GOB-MT e Chefe de Comunicação Social da 13a. Brigada do Exército Brasileiro. 


O Comte. Assis fez breve histórico da Gloriosa Polícia Militar e ressaltou o comprometimento da Corporação em prevenir e combater a criminalidade no Estado.


Merece especial destaque, a expressiva redução dos índices, principalmente na baixada Cuiabana, a despeito das dificuldades de orçamento e carência de efetivo adequado às demandas, período Janeiro/Setembro de 2019 em relação ao mesmo período de 2018:


ROUBO menos 25%

HOMICÍDIO 13%

FURTO 11%

TRÁFECO 04%


O Eminente Grão-Mestre Ivo Matias agradeceu a oportunidade e expressou aos comandantes a admiração, respeito e o especial empenho do GOB-MT no propósito de apoiar as ações da PMMT, especialmente aquelas de cunho social, como a Escola Tiradentes.


Por fim, o GM cumprimentou os Coronéis e todos seus comandados pelo exemplar trabalho prestado à sociedade civil em geral e formalizou convite para visita à sede do GOB-MT.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita