× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

INICIAÇÃO NA ARLS JAIME SEITI FUJI Nº 2980

14/09/2019

A ARLS Jaime Seiti Fuji Nº 2980,  presidida pelo Venerável Mestre Edivaldo e com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT realizou Sessão Magna de Iniciação dos novos Irmãos e amigos: Antonio Caetano Simão Jr., Cícero Hélio Ferreira, Kleber Trassi de Brito e Luciano Aparecido Stefaniak.

Registre-se que a sessão contou com presença de mais de sessenta Irmãos, destacando-se a ilustre presença do Irmão Itamar Perondi, Secretário da 8a. Região do GOB-MT; Irmão João Carlos Simão, Venerável Mestre da Loja Guardiões da Amazônia e da Pátria; Venerável Mestre Deoclécio Luiz, da Loja Acácia de Ipiranga do Norte; Venerável Mestre Rudinei, da Loja Acácia de Sorriso; Venerável Mestre Alandarc Dantas, da Loja Colunas do Rio Verde(GLEMT); Venerável Mestre Danilo Carneiro, da Loja Razão Luverdense(GOE); Dep. Federal Irmão Celso Ester; Irmão MI Glauber Almeida, representando a ARLS Estreia da Amazônia, de Juara; Dep. Irmão Dilson Rodrigues da GLEMT; Irmãos Vitório Cella e Ludovico Fávero, portadores da Cruz da Perfeição Maçônica e vários Mestres Instalados das Lojas Jaime Seiti Fuji e Acácia de Sorriso e região. 

Após os convidados e as novas cunhadas foram recepcionadas no Templo para entrega das Luvas e flores e a seguir a Loja promoveu jantar de confraternização a todos pela magna sessão.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita