× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

AS LOJAS LUZ E LIBERDADE II, MORAL E PROGRESSO E SEMEADORES DE LUZ COMEMORAM INDEPENDÊNCIA

03/09/2019

As Lojas Luz e Liberdade II, Moral e Progresso e Semeadores de Luz, em Sessão Conjunta de Palestra, presidida pelo Venerável Mestre Leonardo Bregunci comemorou a Semana da Pátria, com palestra dos Irmãos José Aparecido Budoía, Secretário Geral Adjunto de Planejamento do GOB e Ricardo Maciel Monteiro de Carvalho, Grão Mestre Honorário do GOB, atualmente Pod. Deputado Federal, ambos membros da Loja  Comércio e Artes No. 001, Primaz do GOB.

Compondo o dispositivo do altar, além dos palestrantes, o Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT; o Irmão Marcos Cardoso, presidente da PAEL; Irmão Valmiro Pinheiro,  Grão-Mestre Adjunto do GOB-MT, vários Secretários do GOB-MT, Deputados Federais e Estaduais, Conselheiros, Juízes e dezenas de Irmãos. 

Ao final dos trabalhos, o Irmão José Aparecido Budoia presenteou o GOB-MT, com placa comemorativa do 199o. Aniversário da Loja Comércio e Artes, constando todos o nomes dos 96 fundadores do Grande Oriente do Brasil.

Cumprimentos às Lojas pela magna sessão e aos ilustres palestrantes.

 


 


 

Irmão Júlio Tardin, Grão-Mestre Honorário do GOB-MT presenteou o palestrante Irmão José Budoia com um exemplar do livro do Instrucional de Grau III, de autoria do Irmão Tito Alves de Campos, Secretário Geral Adjunto da Secretaria de Educação e Cultura do GOB.

 




Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita