× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

OBREIROS DO CERRADO No. 3627 COMEMOROU SEUS 15 ANOS

24/08/2019

Em memorável Sessão Magna, a Loja Obreiros do Cerrado, presidida pelo Venerável Mestre Irmão Alexandre comemorou seu 15o. Aniversário de fundação, sexta-feira(23/8) com a presença do Eminente Grão-Mestre Ivo Matias do GOB-MT. 

Couber ao Irmão Márcio Cardoso apresentar histórico da maravilhosa trajetória da ARLS Obreiros do Cerrado no.3627 e seus relevantes serviços que vem prestando à sociedade. 

Dentre as autoridades presentes, destacamos o Sub Procurador do GOB-MT, Irmão Valdir Muchagata; Irmão Nelson Domingues Jr., Sec. Regional do GOB-MT; os Deputado Federal Dalmo Donizete; os Veneráveis Ronan Martins, da Loja À Sombra da Acácia; Zeferino Marim, da Loja Luz do Cerrado; Salviano Lima, da Loja União do Vale do Jurigue; Melquides Neto, da Loja Estrela do Leste; MI Adevaldo, Venerável Mestre Honorário da Loja Obreiros do Cerrado; Irmão Cleber Paulino, Juiz do egrégio Tribunal de Justiça do GOB-MT; Ir. Jaci Ribeiro Paiva, Delegado Regional do GOE; Deputados Estaduais Sérgio R. Cezar e Dario Oliveira.

O Grão-Mestre Ivo Matias saudou a Loja e seus membros pelo 15o aniversário e seu reconhecido trabalho de Saúde Pública.

No Salão Social da Loja, A Presidente Estadual da FRAFEM Marisa Matias reuniu com as Fraternas transmitindo novas informações a respeito da nova dinâmica que está sendo implementada na FRAFEM Cruzeiro do Sul.

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita