× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

SUPREMA CONGREGAÇÃO MOSTRA RITIMO DE CRESCIMENTO E MODERNIDADE NO GOB

13/08/2019

Em clima de muita harmonia e objetividade a SUPREMA CONGREGAÇÃO do Grande Oriente do Brasil sob o comando do nosso Grão Mestre Geral, Soberano Ir. Múcio Bonifácio Guimarães, auxiliado pelo Grão Mestre Geral Adjunto, Sapientíssimo Ir. Ademir Cândido, esteve reunida nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019.


A Administração do Grande Oriente do Brasil se fez presente integralmente ao Evento. O Poder Legislativo esteve representado pela Soberana Assembleia Federal Legislativa na pessoa do seu Presidente, o Sapientíssimo Ir. Carlos Teixeira Filho (Kaká). O Poder Judiciário esteve representado pelo Supremo Tribunal de Justiça Maçônico na pessoa do seu Presidente, o Sapientíssimo Ir. Roberto Teixeira. O Ministério Público Maçônico se fez representar pelo seu Presidente, o Eminente Ir. André Storni, além da Presença de todo Secretariado Gobiano e dos Eminentes Grão Mestres Estaduais. 


A harmonia entre os Poderes foi fator preponderante para trazer esperanças de um futuro prospero para o GOB de uma forma geral e, particularmente, para os Grandes Orientes Estaduais o que deixou todos os Eminentes Grãos Mestres Estaduais extremamente satisfeitos com a sincronia da administração do GOB nas esferas do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo.


Está de parabéns o nosso Grão Mestre Geral, Ir. Múcio Bonifácio pela formatação exitosa da nossa SUPREMA CONGREGAÇÃO que só benefícios trouxe para o desenvolvimento e progresso do Grande Oriente do Brasil dentro de uma perspectiva de CRESCIMENTO E MODERNIDADE.


Para fechar os trabalhos da SUPREMA CONGREGAÇÃO com chave de ouro, a Fraternidade Feminina liderada pela Presidente Nacional, Cunhada Jussane Guimarães, juntamente com as cunhadas Presidentes de Fraternidade Feminina Estadual, surpreendeu a todos os presentes adentrando ao recinto da realização do evento e fazendo uma belíssima homenagem alusiva ao DIA DOS PAÍS.


PARABÉNS SOBERANO GRÃO MESTRE!  Ir. Mucio Bonifácio Guimarães.

PARABÉNS PRESIDENTE DA FRAFEM NACIONAL! Cunhada Jussane Guimarães

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita