× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DA FRAFEM VITÓRIA RÉGIA

31/07/2019

A ARLS João Borralho, presidida pelo Venerável Mestre José Roberto Hermann abriu espaço para solenidade de posse da nova diretoria da FRAFEM da Loja, agora, presidida pela cunhada Helena Maria Ramos.

A ex presidente da FRAFEM da Loja Alice Dias transmitiu à nova diretoria o certificado de registro da Fraternidade e entregou ao Venerável Mestre honorário Rowilson Dias, o diploma "Laelson Rodrigues ", pelo apoio na regularização da Fraternidade Cruzeiro do Sul da Loja João Borralho. A Presidente Estadual da FRAFEM Marisa Matias saudou e cumprimentou a Loja e as Fraternas pela conquista. 

Presentes o Em Grão-Mestre Estadual Ivo Matias, o Grão-Mestre Honorário e Conselheiro Federal Antonio Passos; Secretário da Guarda dos Selos, Irley Pinheiro; Deputado Federal Maurozan Cardoso; Deputado Estadual Eliberto; Venerável Mestre Aury Hofmann, da Loja VITRIOL, a cunhada Sandra Carla, Apejotistas e convidados.

O Grão-Mestre Ivo Matias parabenizou e destacou a importância da Fraternidade Cruzeiro do Sul nas ações sociais da Ordem.



Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita