× PÁGINA INICIAL MAÇONARIA GRANDE ORIENTE PALAVRA DO
GRÃO-MESTRE
NOTÍCIAS SERVIÇOS ADM CONTATO

notícias

LOJA PADRE ERNESTO CAMILO BARRETO REALIZOU SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO

24/05/2019

No último dia 18/05/2019 a ARLS Pe. Ernesto Camilo Barreto realizou no templo Magno do Complexo Adonhiramita em Várzea Grande, Sessão Magna de Iniciação de 4 novos membros.
Foram acolhidos no quadro da Loja os IIr.  Rafael Cardoso Costa Machado,  Roberto Kobayashi Tanamatis, Pedro Ragnini e  Luiz Tadeu Santana Junior.

A sessão teve a direção do Am. Ir. Marcinei Egidio com a participação de inúmeros IIr. de outras Lojas Co-Irmãs e de outras  potências maçônicas. 

Após a sessão foi realizada no salão de festas do complexo o já tradicional evento de apresentação dos novos IIr. e cunhadas aos convidados presentes quando na oportunidade foram feitas as entregas pelos padrinhos de um buque de flores e uma bíblia às novas cunhadas. 

Na sua fala o V.M. Ir. Marcinei agradeceu a presença de todos e desejou sucesso aos novos IIr. e cunhadas na nova caminhada que se iniciava. 

Após a cerimônia foi servido um delicioso jantar aos presentes, sob os acordes da cantora Bia Borel. 

A Loja padre Ernesto agradece a todos os IIr. Do quadro e aos nossos IIr. Visitantes que nos ajudaram a abrilhantar a nossa Sessão. 

Aos novos IIr. e cunhadas, desejamos boas vindas e sucesso.


Veja as fotos do evento clicando AQUI !

Últimas notícias

Palavra do Grão-Mestre

Boletim Disponível na Área Restrita