PROJETO IRMANAR – CUIABÁ/MT.

A cidade de Cuiabá, capital do Estado de Mato Grosso, será a anfitriã de mais uma edição do Projeto Irmanar, a ser realizado dia 13/05/2017, às 08H00, no Palácio da Concórdia, sede do Grande Oriente do Brasil – GOB/MT.

A exemplo do que aconteceu por todos os Orientes por onde o projeto já foi apresentado, a Cidade de Cuiabá reunirá um grande número de Deputados Federais e Estaduais, bem como Veneráveis de lojas e seus Obreiros, Cunhadas da Fraternidade Feminina, Jovens das Entidades Paramaçônicas, bem como da Sociedade Civil Organizada.

Trata o projeto, de um movimento promovido pela Soberana Assembleia Federal Legislativa, que tem como meta a aproximação e o congraçamento de toda Federação Gobiana, buscando fazer um retrato da Maçonaria regionalizada em cada Estado da Federação.

O Projeto visa unificar os pensamentos e ações, para que possibilitem como resultado, uma atividade maior da Maçonaria dentro do atual contexto Social, Político e Cultural de nosso País.

Sendo hoje a Maçonaria, uma das últimas reservas morais de nossa Nação, não podemos fugir à responsabilidade de estarmos presentes e principalmente mais atuantes, diante da atual conjuntura de completa falência e descrédito das instituições.

É pela nossa união, retidão, força de trabalho e firmeza de propósitos que, juntos poderemos escrever um novo capítulo na história da Maçonaria Brasileira.

Se estivermos unidos, com um objetivo comum e com ações direcionadas, poderemos mostrar ao Povo Brasileiro e ao mundo, que a Maçonaria e o Povo Gobiano, estarão de Pé e a Ordem, para trabalhar em prol da nossa Nação.

 

Os principais objetivos do PROJETO IRMANAR:

Unificar os Pensamentos e Ações, para que possibilitem como resultado, uma atividade maior da Maçonaria dentro do atual contexto Social, Político e Cultural de nosso País. Não podemos fugir à responsabilidade de estarmos presentes e principalmente mais atuantes, diante da atual conjuntura de completa falência e descrédito das instituições.

Identificação de Problemas Regionalizados, sugerindo soluções e oferecendo alternativas que possibilitem a participação mais efetiva, de Maçons em Conselhos Estaduais e Municipais de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Finanças, Segurança, ajudando nas fiscalizações, planejamentos e aplicações dos recursos Públicos;

Consolidar a Ação Social Gobiana, direcionando uma doação mensal, para uma ação mais efetiva do GOB, que possibilitem um resultado com maior alcance e com mais resultados efetivos, como a parceria como mantenedora de alguma Instituição de combate e ao tratamento de Drogas, Construção de um Hotel de trânsito para doentes e acompanhantes em tratamento na capital, ou qualquer outra ação que possa de fato ser representativa e que contribua de maneira mais pontual com a população Mato-grossense;

Servir a Nação, saindo do ostracismo, que tantos Irmãos mencionam, e sermos protagonistas de mudanças que nosso País tanto necessita, servindo a nossa Nação como patriotas que somos, e deixar de viver da Maçonaria do Passado. Fazer com que a Maçonaria, como sendo portadora das últimas reservas morais de nossa Nação, seja mais participativa e atuante, nas questões Sociais, Políticas, Educacionais, Culturais e Esportivas.

 

PROJETO IRMANAR CUIABÁ / MT

 

TEMAS A SEREM DEBATIDOS NO EVENTO, DIVIDIDO EM GRUPOS:

 

1 - A SOCIEDADE E A POLÍTICA REGIONAL;

 2 - MAÇONARIA E AÇÕES SOCIAIS;

 3 - MAÇONARIA NAS MÍDIAS SOCIAIS;

 4 - FRATERNIDADE FEMININA E SUAS AÇÕES

 5 – FINALIDADES DAS ENTIDADES PARAMAÇONICAS;

 6 – MAÇONARIA E AS DROGAS;

 7 – EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES;

 8 – CONSCIENTIZAÇÃO CÍVICA E PATRIÓTICA DO CIDADÃO.

 

PROGRAMAÇÃO PARA O PROJETO IRMANAR CUIABÁ / MT

 

PATRONO: MARECHAL CANDIDO RONDON

 

O evento será realizado no dia 13 de maio de 2017, em Cuiabá/MT, na sede do GOB/MT.

 07:30 às 09H00: Inscrição e Cadastramento dos participantes e oferecimento de um Coffee Break de boas-vindas.

09H00: Abertura do Evento, com a apresentação do Projeto IRMANAR pela Comissão Organizadora, em seguida a palavra será concedida a eventuais autoridades presentes, com tempo estipulado em 5 minutos por pessoa; Homenagem especial pela SAFL com um Certificado para 7 personalidades por reconhecimento.

10H00: Abertura do Fórum de Debates, dividindo os participantes em 8 grupos já pré-estabelecidos durante a inscrição, com prazo de 1:30hs para elaboração de relatório sobre o tema proposto a cada grupo, a ser apresentado pelo líder;

 11H30: Pausa de 30 minutos para Coffee Break;

 12H00: Leitura e Avaliação dos Relatórios produzidos, com indicação e orientação de possíveis trabalhos e atitudes a serem desenvolvidos em prol da Sociedade.

 13:30hs/ 14H00: Previsão do Encerramento com entrega dos Certificados de Presença.

 

 

 

COORDENAÇÃO IRMANAR MT

Juntos somos fortes, mas unidos somos melhores.

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça,?560? Bairro Morada da Serra CPA I? CEP?8055-000? Cuiab?MT
Fones:?65)?641-0540??65)?997-1788
Not only replica watches uk designs are similar to the originals; even the weight of replica watches are equal to weight of the originals, thus making it more difficult to set them apart from the originals. Therefore, it can be said that just like originals that require quality investment at one time, rolex replica also require one time but a fraction of investment as these watches are less expensive than the originals. So, if you have planned to purchase these replica watches, then search through internet. By making fake breitling search at the internet, you will come across several websites that are providing different kinds of swiss replica watches at affordable rates.